Como Nebulizar Água Oxigenada ou Peróxido de Hidrogênio para Tratar Doenças e COVID
Dr. Thomas Levy e Dr. Mercola têm experiência no uso de peróxido nebulizado com seus pacientes. Eu forneço links para os materiais escritos do Dr. Levy e para vídeos do Dr. Mercola. Eu não criei o protocolo, mas compilei as informações em um único artigo para você.
Eficaz
“A inalação de peróxido de hidrogênio ou água oxigenada (10 volumes) por nebulização tem se mostrado extremamente eficaz para a eliminação rápida de qualquer presença de patógenos nos seios da face, nariz, garganta e até nos pulmões.” - Dr. Levy
Tópicos neste artigo
- Benefícios da Nebulização com Peróxido de Hidrogênio
- Qual nebulizador é adequado para este procedimento
- Como usar peróxido de hidrogênio de grau alimentício a 12% ou peróxido de hidrogênio a 3% (água oxigenada 10 volumes)
Benefícios da Nebulização com Peróxido de Hidrogênio
“Também deve ser enfatizado que a nebulização com peróxido de hidrogênio resolve rápida e efetivamente o resfriado comum e todos os tipos de síndromes virais da gripe, dependendo de quanto tempo o paciente esteve infectado quando a nebulização é iniciada. Isso também significa que um quarto de um centavo pode fazer o que muitas hospitalizações prolongadas, que custam centenas de milhares a milhões de dólares, não fazem: curar o paciente, poupar o paciente de muito sofrimento e possivelmente da morte, e permitir que o paciente ou a família do paciente evite uma devastação financeira completa.” - dr. Thomas E. Levy.
Dr. Thomas E. Levy, oferece um ebook gratuito (em espanhol ou inglês) on-line chamado Rapid Virus Recovery. No livro, ele possui mais de 600 citações científicas de revistas revisadas por pares. Aqui estão algumas citações do Dr. Levy:
“A inalação de peróxido de hidrogênio por nebulização tem se mostrado extremamente eficaz para a eliminação rápida de qualquer presença de patógenos nos seios da face, nariz, garganta e até nos pulmões.”
Aplicar um protocolo de nebulização com peróxido de hidrogênio (repetidas inalações de uma névoa fina de peróxido de hidrogênio) após a exposição a germes ou após os sintomas iniciais de doença serem observados oferece um benefício rápido e definitivo para quase todos. - Dr. Levy
Nebulização com Peróxido de Hidrogênio
Reúna os materiais:
- Um nebulizador compressor que se conecte à tomada.
- Peróxido de hidrogênio, 3% ou 12% (idealmente, 12% de grau alimentício)
- Sal e água purificada para fazer solução salina a 0,9% (ou compre solução salina estéril a 0,9% ou soro fisiológico)
Obtenha um Nebulizador
Encomende um nebulizador compressor que se conecta à tomada. Unidades operadas por bateria não funcionam bem o suficiente.
Compre um agora. Pratique usá-lo antes de precisar!
Obtenha Peróxido de Hidrogênio
Compre peróxido de hidrogênio de grau alimentício a 12%, se possível, pois ele não possui estabilizadores. Mantenha-o na geladeira. Ao contrário do peróxido de grau técnico, o peróxido de grau alimentício não contém estabilizadores químicos.
Sim, você pode optar por usar peróxido de hidrogênio a 3% ou água oxigenada 10 volumes. Abaixo, listarei a diluição necessária para peróxido de hidrogênio a 3% e 12%.
Nota do Dr. Mercola:
"É realmente importante diluir o peróxido de hidrogênio com solução salina para obter uma solução a 0,1%.
99,9% do que você está inalando é literalmente solução salina inofensiva, não peróxido.
A solução salina pode até ter benefícios distintos para a saúde por si só."
Prepare ou Compre Solução Salina Normal a 0,9% ou Soro Fisiológico
Instruções: Como Fazer Solução Salina Normal (0,9%)
- Usando um pote de vidro de 500 mL (mililitros), encha com água purificada. Não use água da torneira. Eu uso um Filtro de Água Big Berkey e filtro a água da torneira da minha casa e a fervo (e espero esfriar).
- Use uma colher medidora de aço inoxidável, meça 5 gramas de Sal Integral, Sal rosa do Himalaia ou Sal Céltico.
- Adicione o sal a 500 mL de água.
- Mexa para dissolver.
Sim, você pode usar Solução Salina Normal Estéril a 0,9% que você compra, mas o custo aumenta. Tudo o que você precisa é de 5 gramas de Sal Integral para fazer seu próprio pote de 500 mL.
Dilua o Peróxido de Hidrogênio com Solução Salina Normal a 0,9%
Como Preparar Solução de Peróxido de Hidrogênio a 0,1% para o Nebulizador
Usando Peróxido de Hidrogênio a 12%
Para preparar uma solução a 0,1%, adicione 3,7 mL de peróxido de hidrogênio de grau alimentício a 12% ao pote de 500 mL de Solução Salina Normal preparada acima.
Rotule o pote. Ele durará muito tempo se você mantê-lo refrigerado.
Você pode transferir a solução para um frasco de vidro com conta-gotas.
Usando Peróxido de Hidrogênio a 3% ou Água Oxigenada 10 volumes
Para preparar uma solução a 0,1%, adicione 20 mL de peróxido de hidrogênio a 3% a 500 mL de solução salina normal preparada acima ou soro fisiológico.
Rotule o pote. Ele durará muito tempo se você mantê-lo refrigerado.
Você pode transferir a solução para um frasco de vidro com conta-gotas.
Configure o Nebulizador
- Configure o nebulizador de acordo com as instruções
- Conecte a tubulação ao nebulizador.
- Abra o recipiente do nebulizador.
- Adicione 2,5 mL (ou 1-2 conta-gotas) da solução de peróxido de hidrogênio com a solução salina ao nebulizador. Ou adicione 1/4 de colher de chá de água oxigenada a 7 e 1/4 de colheres de chá de solução salina (ou soro fisiológico).
- Usando a máscara (não o bocal), inale o peróxido de hidrogênio nebulizado.
Tempo de Nebulização
Você está doente? Trate a cada hora até se sentir melhor. No primeiro dia, você deve começar a se sentir melhor. Reduza para cada quatro a seis horas. - Dr. Mercola.
A nebulização deve ser feita aos primeiros sinais de uma infecção respiratória ou se você for exposto a alguém doente, pode usar o peróxido nebulizado como profilático, mas se estiver saudável, não é recomendado nebulizar diariamente. Para prevenção, certifique-se também de que seu nível de vitamina D esteja acima de 40 ng/mL.
"Os tempos de nebulização precisam durar apenas de 5 a 15 minutos na maioria das circunstâncias."
Depois que você se sentir melhor, reduza os tratamentos de nebulização para cada quatro a seis horas e continue por vários dias após se sentir completamente bem.
Isso significa que uma cura, ou um início eficaz para a rápida resolução de um vírus respiratório, pode custar apenas um quarto de um centavo. - Dr. Thomas E. Levy
Mantenha isso no seu kit de emergência e pratique usá-lo. Vá em frente e faça a solução agora para que você esteja pronto quando precisar de um tratamento.
Esta informação é apenas para fins educacionais e não constitui aconselhamento médico ou recomendação de tratamento. Discuta qualquer tratamento potencial com seu profissional de saúde.
Fontes:
https://www.orthomolecular.org/resources/omns/v17n13.shtml